sexta-feira, 25 de maio de 2012

10 melhores do CPNV são garanhões e éguas



O Campeonato Portal Na Vaquejada tem destacado garanhões e éguas no primeiro semestre da competição. Na lista Top 10 do Brasileirão das Vaquejadas estão os animais com melhor desempenho no ranking da categoria Profissional, especialidade Puxar.
 
A genética da seleção de estrelas do CPNV tem se mostrado superior nas principais pistas de vaquejada, consagrando o nome de diversas equipes.  Desde o início da competição no Parque Estácio Varjal, a liderança pertence ao Harlenes Top Cody, conhecido por Clandestino. Montado por Genisson Borges, o garanhão representa o Parque Dr. Reginaldo Sarmento/Carvalho e Frios.
 
O time dos reprodutores é formado ainda por: Don Príncipe Bars, campeão da disputa Campeão dos Campeões, em Pilar-AL, com Fernando Ceres ano passado, Nanquin Verde (Grupo Bezerra-PE), Don Rojo HJG (Parque Ivandro Cunha Lima-PB), River Rojo RC (Haras San Diego-PB) e Destino Steel (Grupo Canário Veículos-PE).
 
Bet Holland Sam, Big Lady e Pep Lasana (Fazenda São Francisco/BA) defendem o time feminino. Bet e Big correm com Alex Araújo (atual líder do Ranking de Vaqueiros) representando o Grupo Projeart, de Fortaleza-CE. Além de estar entre os melhores, a “Grande Dama” tem um trunfo a mais, ela é o único animal a colecionar dois primeiro lugares (Vaquejada Portal e Parque Ivandro Cunha Lima) na competição.
 
Don Rojo, Bet Holland e Pep Lasana se juntam à Clandestino e Big Lady para formar a cúpula do animais que já subiram ao topo do pódio do Brasileirão 2012.
 
Veja a tabela completa:
 
Foto: Rodrigo Martins
 por Clara Marinho site portal vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário