quarta-feira, 23 de maio de 2012

Garanhão Levis Verde ainda mais distante de seus adversários



O garanhão do Haras Liliu, Natal-RN, vem destruindo todos os recordes do Campeonato Portal Na Vaquejada. Na história do Brasileirão das Vaquejadas, nenhum competidor conseguiu tamanha diferença de pontos com relação ao segundo colocado, na categoria Amador, especialidade Puxar. O Levis Verde agora já soma 180 pontos, enquanto a Leona (J. Galdino) , atual campeã brasileira, aparece com 100 pontos, na classificação geral do Campeonato Portal Na Vaquejada. A liderança do primeiro turno está mais que consolidada, poderia ser ameaçada, se as regras do Campev oferecesse a possibilidade de realizar mais de uma senha. Se Leona terminasse nas três primeiras posições, ela ultrapassaria o Levis Verde. Sendo assim, o Levis Verde não poderia nem bater a senha.
A partir da segunda colocação, as coisas começam a esquentar. Com a Leona puxando a fila daqueles que almejam brilhar no Oscar da Vaquejada, a terceira colocação é do Don Shady Diego (90 pts), que deu um show na pista do Parque Senador Paulo Guerra. O cavalo montado por Gera Guerra entra de vez na disputa.
O Eternaly Bill também tem o mesmo número de pontos do Don Shady, mas sente de perto as passadas do Duques Wars, da sela de Pedro Militão. O cavalo do Rancho Alagamar já coleciona 85 pontos e passa por uma excelente fase, além da liderança no estadual da ACQM-PE.
O desafio agora acontecerá as margens do Rio São Francisco, no Parque Dr. Geraldo Estrela, em Petrolina-PE.
Foto: Vila Rica montando a égua Branquinha / Foto Capa: Diego de Elizário no Levis Verde
Créditos: Leonardo Hammey e Rodrigo Martins
 FONTE: Rodrigo Martins SITE PORTAL VAQUEJADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário