segunda-feira, 14 de maio de 2012

Impossibilitado, Etinho cancela vaquejada da Cidade dos Cavaleiros




Com dois meses de antecedência, o empresário Eliton Júnior, conhecido por Etinho, informou o cancelamento da vaquejada do Parque Cidade dos Cavaleiros localizado na cidade de Parnamirim-RN. De acordo com o empresário e vaqueiro Amador, a decisão foi tomada mediante “a dificuldade em encontrar boiada de qualidade devido à seca que prejudica a região, juntamente com alguns problemas pessoais me fizeram tomar essa posição, que acredito ser a mais sensata”, declarou.
 
O proprietário do parque deixou claro que a Cidade dos Cavaleiros, casa do garanhão Peppy Bryan Bar, não está deixando o ramo de vaquejada e que irá cumprir com todos os compromissos agendados para o ano. “Peço desculpas e compreensão aos amigos e parceiros e aviso que estamos nos preparando para voltar ainda mais forte em 2013, se Deus permitir. Nossa festa acontecerá na mesma data próximo ano e espero contar com o apoio de todos”, ressaltou.
 
Com isso, o Parque José Rebouças Parque Show, da cidade de Mossoró-RN anunciou que realizará sua vaquejada, este ano, entre os dias 27 e 29 de julho.
 
Fotos: Aluíso Alves e Rodrigo Martins 
 por Clara Marinho site portal vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário