segunda-feira, 11 de junho de 2012

Alex Araújo vence e se consagra no parque Nina Alencar


A disputa da categoria Profissional sempre gera uma expectativa especial por parte de todos. Por isso, a organização trabalhou forte para que as 25 duplas classificadas para a final se enfrentassem ainda no sábado (9). Os melhores vaqueiros e montarias da atualidade se fizeram presente no evento, o que valorizou ainda mais cada puxada e a busca pelo prêmio de 1 carro 0km.

Precisamente as 22:00h os finalistas já estavam aquecidos quando Prefeito Locutor começou a chamada dos atletas, confirmadas pelo juiz Marcelo e o auxiliar Perdro Neto (Mãe). Arquibancadas lotadas e muita torcida, garantiram a euforia nesta fase.

A boiada forte exigia ainda mais de cada atleta. Após a primeira rodada, 18 duplas avançaram a frente, e garantiram uma vaga entre os classificados cada. Na sexta rodada apenas duas duplas, ambas do Ceará, ficaram para brigar pelo título. Alex Araújo, numa noite inspirada de Bet Holland, e esteirado por Genison Borges, faturaram sozinhos a premiação máxima: "É a primeira vez que participo desta festa, e já ganhando 1 carro é bom demais. Agradeço ao apoio do meu patrão Raimundo Maia e parabenizo a organização do evento", declarou Alex, equipe Projeart. O Reservado Campeão foi Adjailson Paiva, esteirado por Daniel Neves, da cidade de Mauriti (CE).


TextO: Cecílio Nunes

Foto(s): Dom Barbosa

fonte: Revista Vaquejada & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário