domingo, 3 de junho de 2012

NOME:Francisco Bruno de Oliveira Pinheiro
APELIDO: Bruno Pinheiro
IDADE:22 Anos
CIDADE:Umarizal
UF:RN
REPRESENTAÇÃO: Dr. Vital Amorim/Parque Mundoca de Escolastico
CATEGORIA: Amador
E-MAIL: brunopinheiro@uzl.com
BATE ESTEIRA OU PUXA ?Puxa e bate esteira

COMO SURGIU O AMOR PELA VAQUEJADA ? Desde dos 10 anos de idade sempre morei em fazendas e gostei de animais, principalmente de cavalos.E me dediquei ao esporte quando ganhei meu primeiro cavalo aos 13 anos, do Sr Dr Vital Amorim, cujo nome era Ais de Ouro hoje já não me pertence mais, é do Dr. pois hoje tenho meu próprio cavalo que comprei com meu esforço o Cigano o qual foi nele que ganhei meu 2º premio.

A QUANTO TEMPO CORRE? A 7 anos

O QUE VOCÊ MAIS GOSTA EM UMA VAQUEJADA ? Quando me classifico para a desputa, de todo o evento olhar e participar das derrubadas de boi.

QUANTOS PRÊMIOS GANHO ? 2 premios, de 1º lugar e de 9º lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário