domingo, 17 de junho de 2012

Popó Porcino Filho do empresário Porcino Júnior é sequestrado em Ceará Mirim-RN



Porcino Segundo, o “Popó”, 19, um dos quatro filhos do empresário Porcino Júnior (Grupo Porcino Costa), foi sequestrado por volta de 2h30 de hoje. Há duas versões para o caso.

A versão preliminar que surgiu aponta para sequestro em Ceará-Mirim, onde Popó tinha participado de vaquejada e estava na companhia de um funcionário – tratador de animais – em caminhão de apoio. Ele foi levado por alguns homens e o tratador deixado a esmo pouco depois.
A outra versão aponta que a abordagem do bando que o sequestrou teria acontecido já em Mossoró, próximo à sua mansão no bairro Nova Betânia. Esse enredo é menos provável.
Amante da vaquejada e muito bem relacionado no meio, Popó é filho de Júnior e de Monalisa Souza (filha do ex-deputado estadual Demócrito de Souza).
O jovem Porcino Segundo não costumava andar sob proteção de seguranças.
Durante um certo período, essa precaução até fora tomada por seu pai, mas depois ele mesmo foi se desvencilhando da medida. Convenceu a família de que não era necessária a proteção de guarda-costas.
Um familiar do sequestrado declarou ao Blog – em off – que o pai, em viagem, teria recomendado que ele não fosse para a vaquejada de Ceará-Mirim.
Informações
O empresário Porcino Júnior está em viagem à Europa. O Blog apurou que provavelmente ele esteja em Veneza (Itália). Seu irmão e segundo nome na hierarquia da Holding Porcino Costa, Fábio Porcino, está em São Paulo-SP. Suas irmãs Jussara e Lúcia encontram-se em Fortaleza-CE, acompanhando a mãe Noílde Chaves em tratamento de saúde. A mãe, Monalisa, em Natal.
Até bem poucos minutos, a família não tinha conseguido fazer contato com Júnior. Também não tinha sido abordada por qualquer pessoa supostamente envolvida no crime.
Existem algumas informações mais delicadas sobre esse caso, mas o Blog evita divulgação para não causar qualquer prejuízo à apuração já desencadeada pelo serviço de inteligência da Segurança Pública do Estado.
Acompanhe mais detalhes sobre esse assunto através do nosso Twitter AQUI.
Nota do Blog – Torçamos para que essa situação extremada do sequestro desse rapaz possa ser superada sem maiores traumas. Não há bem maior do que um filho, mesmo onde tantos bens possam reluzir muito.
O sequestro é sempre, por sua natureza, hediondo. Asfixiante. Maltrata o sequestrado e todo seu entorno afetivo – amigos, familiares etc.

9 comentários:

  1. Estou em oração para que esse jovem seja libertado e sua mãe receba ele com todo amor que uma mãe tem por um filho, e que sua família seja abençoada e protegida por Deus.

    ResponderExcluir
  2. Perdi meu filho vítima de violência e sei o que uma mãe sofre quando algo sai do nosso controle com um filho amado. Estou rezando para que Deus proteja esse jovem e que sua mãe o tenha de volta, estou rezando por essa família que com certeza precisa de muita oração nesse momento de aflição, tenham fé e o nosso Deus todo poderoso vai confortar e resolver.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu e todos q fazemos uma empresa estamos orando para q esse xaso seja resolvido o mais rapdo possivel popo q deus ilumine vc por onde vc estaja e aqui ficamos em oraçao q deus abençoes

    ResponderExcluir
  5. Deus toque no coração desses sequestradores, assim fazendo com que eles libertem esse Rapaz com vida! Vamos fazer uma correntede oração nas redes sociais galera!

    ResponderExcluir
  6. Deus proteja o rapaz e dê forças a família e que tudo acabe logo e ele retorne. Amém!

    ResponderExcluir
  7. vamo la molek tamo na torcida por vc...fe em deus...dudu

    ResponderExcluir
  8. Alguma notícia mais recente? Deus abençoe!

    ResponderExcluir