quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vem aí, a 8ª edição da vaquejada do Parque Burity


Após o descanso da temporada junina, o Parque Burity é ponto de encontro para a vaqueirama destinada a somar pontos para o Ranking Nacional. A oitava edição da vaquejada de Ingá/PB reunirá, também, os Amadores na terceira etapa da Fevap. O evento acontece de 05 à 08 de julho com premiação de R$ 100 mil.

 
De acordo com o organizador da festa de gado, André Burity, a corrida começa às 10h da quinta-feira, 05, com os vaqueiros Profissionais, que disputam R$ 70 mil em prêmios. Amadores e Intermediários também se apresentam na quinta. Profissionais e Amadores podem fazer duas senhas, sendo a primeira bonificada. Já os Intermediários têm direito a uma senha bonificada.
 
“Nosso parque está pronto para receber os amigos em mais um evento que preza pela qualidade e incentivo ao esporte”, disse André Burity. “Tivemos o maior cuidado na escolha da boiada. Gado de primeira qualidade, todo Mobral”, destacou.
 
Os vaqueiros da categoria Intermediário devem ficar atentos ao Ranking Nacional, disponibilizado pelo Portal Vaquejada. “Aqueles que estão entre os cinquenta primeiros, categoria Profissional, não poderão correr o Intermediário”, lembrou André,
 
Os organizadores montaram uma equipe de renome para conduzir a festa. A locução será comandada por: Josivaldo Vieira, eleito o melhor de 2011, Prefeito, o locutor que dá show nas pistas, Altair e Rafael. Alex, Ivo Ferreira, Anchieta e Bel fazem a comissão julgadora. E, a equipe de Soró conduz o curral.
 
Show
A noite do sábado, 07, será animada pela banda Ferro Na Boneca. Os ingressos estão à venda no Parque Burity.
 
Informações:
André Burity 83 9108-0873 / Leo Burity 9342-3005 / Maviael 9121-2907.



por: Clara Marinho SITE PORTAL VAQUEJADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário