sexta-feira, 13 de julho de 2012

Breno Santos conta o que mudou na Vaquejada do Boi Nelore



Faltando uma semana para acontecer a vaquejada do Parque Boi Nelore, o vaqueiro amador e empresário Breno Santos falou com nossa equipe sobre as novidades do evento.  “Foram feitas modificações na área do parque como também mudanças nas vias de acesso ao parque Boi Nelore”, declarou. O evento acontece entre os dias 19 e 22 de julho e sedia etapas do Campeonato Portal Na Vaquejada e Circuito Pernambucano.
 
Os competidores que forem ao parque pelo sentindo Toritama - Taquaritinga do Norte “devem pegar o acesso para o parque após a entrada da cidade de Santa Maria de Cambucá. Não haverá problemas, pois a estrada estará toda sinalizada para melhor situar os motoristas”, destaca Breno.
 
A sétima edição da festa de gado, consagrada por muitos competidores, como a dona da melhor boiada do país, traz uma premiação de R$ 160 mil. O valor será distribuído entre as categorias: Profissional, Amador e Aspirante. Os competidores podem se inscrever com até duas senhas, sendo a primeira bonificada. Flávio César é o responsável pela secretaria do evento, que abre no período da tarde, da quarta-feira (18).
 
De acordo com a organização do certame, a fase de classificação será iniciada às 10h da quinta-feira, 19. Com a sequência de apresentações: Profissionais, Amadores e Aspirantes. A sequência se repete na sexta-feira, com horário de início às 07h. A faixa da pista mede 10 metros.
 
- Outra mudança é na parte física do parque. O que antes era área de retorno para os animais foi transformado num grande calçadão, onde os visitantes poderão curtir o evento em mesas, com muito conforto – ressalta Breno Santos.
 
Show
A festa, na noite do sábado, 21, será animada por Digão Ferraz, Forró da Xêta, Garota Safada e Forró da Pegação. (A sequência citada segue a ordem de apresentações das bandas).
 
Foto: Breno Santos e Biu do Monza (organizadores do evento)
Créditos: Aluíso Alves / por Clara Marinho DO SITE PORTAL VAQUEJADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário