domingo, 22 de julho de 2012

Premiação, promoção e festão no José Rebouças, em Mossoró-RN

 


Não será a primeira vez que o maior campeonato de cavalos de vaquejada do Brasil estará em Mossoró-RN. Mas dessa vez as atenções estarão voltadas para o José Rebouças Parque Show, que premiará os competidores com mais de R$ 180 mil. A derrubada de boi na capital do sal começará na quinta-feira, 26.  
Os atletas da categoria Amador fiquem atentos, pois aqueles devidamente cadastrados na Assovarn – Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte – e no Circuito Integral Mix de Vaquejada terão direito a gratuidade na bonificação da segunda senha. Este benefício será válido apenas para aqueles que registrarem sua primeira senha com bonificação. Será exigido a apresentação da carteira das devidas associações.
Além dos prêmios, as equipes participam com seus animais visando os pontos do Campeonato Portal Na Vaquejada, que nesta etapa estará valendo para as categorias Amador e Profissional. A vaquejada do José Rebouças Rebouças Parque Show também recebe as provas dos Circuitos ANQM e Yamaha.  
Outra grande atração na pista de competição do José Rebouças será a Tropa de Elite Feminina, que reunirá as melhores vaqueiras da região, além das atletas cadastradas na Abrava – Associação Brasileira de Vaqueiras. A premiação será uma moto zero Km.  
E além de muita vaquejada, o forró também será outro atrativo. As bandas Forró Danado, Forró de Salto, Vamu Xamegar, Jogo de Cintura e Pegada de Luxo irão agitar a vaqueirama até o dia amanhecer.
 Inscrições e Regulamento no site:

www.josereboucasparqueshow.com.br
Informações: Josinaldo (84) 9963.0060 / Iran: (84) 9620.0217 / 8854.4474
email: adm.josereboucasparqueshow@hotmail.com

por Rodrigo Martins do site portal vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário