segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Leona e Country Tiger HCB são destaques na etapa do CPNV em Bezerros




Os animais montados pelos Amadores João Galdino e Breno Santos tiveram o melhores aproveitamentos na etapa do Brasileirão das Vaquejadas realizada na tarde do domingo, 19, no Parque Rufina Borba. A campeã do CPNV, especialidade Puxar, conquistou a 3ª posição. O cavalo que representa a equipe Parque Boi Nelore ficou em 4º lugar. Ambos somaram 20 pontos.

O público presente nas arquibancadas do “palco das melhores vaquejadas” acompanhou boi a boi o confronto entre os 54 finalistas da categoria Amador. Na última rodada, restavam apenas duas duplas, Felipe Saraiva e Ramos Neto representando o Parque Aderaldo Gonçalves (Mogeiro-PB) e Marquinhos Alexandre esteirado por Rui Ferreira da equipe Samurai Ranch (Santa Cruz-PE). Eles optaram por dividir a premiação e não disputar o primeiro lugar.

A etapa de Bezerros-PE não foi de grandes êxitos para os animais que concorrem ao Campeonato Portal Na Vaquejada. O líder Levis Verde somou apenas cinco pontos referentes à bonificação de senha. O resultado não tirou o garanhão de Diego de Eliziário da “zona de perigo”. Ele é líder com 20 pontos de vantagem em relação ao Don Shady Diego.

Quinze animais de puxar passaram na fase de classificação. Mas, apenas três voltaram para casa com mais pontos na tabela do Brasileirão. Sucess Eternaly na sela de Neto Bezerra conquistou a 20ª posição e garantiu 15 pontos na etapa.

A cavalaria do CPNV já tem encontrado marcado. De 30 de agosto a 02 de setembro o Parque Zezé Rocha abre as porteiras para receber as melhores equipes do país. A festa em Lagarto-SE premia a vaqueirama com mais de R$ 200 mil.
 
Fotos: Capa (Leona, na sela de João Galdino).
Matéria: Duplas Felipe Saraiva e Ramos e Neto e Marquinhos Alexandre e Rui Ferreia
Créditos: Hugo Henrique e Leonardo Hammey


por Clara Marinho site portal vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário