segunda-feira, 3 de setembro de 2012


NOME:   Kayonara Lima
APELIDO:  Kayonara  //  Vaqueira
IDADE:  15 anos 
CIDADE: Jericó  / Catolé do Rocha
UF:   PB
REPRESENTAÇÃO:    

 - Parque Monteiro Nunes // Parque Maria do Carmo  (ambos situados na zona rural de Jericó - PB )
CATEGORIA:   Amador 
E-MAIL:   kayonara.lima@hotmail.com
BATE ESTEIRA OU PUXA ? 
- Bate-Esteira . Futuramente , Puxadora .

COMO SURGIU O AMOR PELA VAQUEJADA ?
- Nasci no meio de vaqueiros e apaixonados pelo esporte , meu avô , meu pai já foram vaqueiros , meu irmão é vaqueiro  , isso já serviu de forte incentivo . Mas não sei como explicar como surgiu esse amor pela vaquejada , acho que não tem explicação , verdadeiramente eu amo a vaquejada , tá no sangue ser vaqueira , no meu coração e de todos os vaqueiros (as) . 

A QUANTO TEMPO CORRE?  faz pouco mais de 1 ano que corro nas vaquejadas , mas nos treinos da família desde criancinha .

O QUE VOCÊ MAIS GOSTA EM UMA VAQUEJADA ?
A vaquejada em si já me atrai bastante , é sempre o local mais agradável para mim . Mas é melhor ainda quando tem uma boa farra , um gado bom , e um forró arretado pra se dançar e namorar . rs '

QUANTOS PRÊMIOS GANHOU ?
 Por fazer pouco tempo que corro em vaquejadas , não iniciei a minha coleção de troféus ! rs '


Nenhum comentário:

Postar um comentário