segunda-feira, 10 de setembro de 2012


NOME: Victor Veras de Freitas Medeiros
APELIDO: Victor Veras
IDADE: 20 anos
CIDADE: Natal - RN
UF: RN
REPRESENTAÇÃO: Parque Novo Horizonte - Goianinha RN e Parque Juca Bezerra - Monte Alegre RN
CATEGORIA: Amador B
E-MAIL: victorveras123@hotmail.com
BATE ESTEIRA OU PUXA ?

Tanto um como o outro!

COMO SURGIU O AMOR PELA VAQUEJADA ?
Desde criança eu sempre gostei muito de cavalo, boi, fazenda e etc.. Nasci em Natal mas fui criado praticamente dentro da fazenda e descobri essa paixão por nosso esporte

A QUANTO TEMPO CORRE?
Aos 7 anos de idade eu comecei a bater esteira mas a botar boi no chão mesmo foi por volta dos 10/11 anos

O QUE VOCÊ MAIS GOSTA EM UMA VAQUEJADA ?
Não tem a parêa pra tomar uma correndo e assistindo seus amigos correrem não! 

QUANTOS PRÊMIOS GANHO ?
No meu tempo de mirim eu ganhei em torno de uns 20, e na minha atual categoria tenho 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário