quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Divina Luz e Projeart são responsáveis por mudanças no Ranking Nacional



Com nova liderança e recentes contratações, a tabela das Equipes Profissionais é a que mais apresenta alterações na última rodada do Ranking Nacional. Chefes de equipe mudam estratégias e buscam reforços para suas equipes. Restam sete rodadas para o Brasil conhecer qual será a melhor equipe de vaquejada deste ano.
 
 A equipe Parque Divina Luz passou o Grupo Clóvis Paiva e assumiu a liderança. No último domingo (14), o tetracampeão de vaquejada, Celso Vitório, conquistou o 1º e 5º lugares na vaquejada de Garrafão do Norte, no Pará.  O resultado do time alagoano resultou em 40 pontos de diferença em relação à vice-colocada.
 
A equipe comandada por Clóvis Paiva não pontuou no fim de semana. O time canarinho caiu para a segunda colocação e está com 470 pontos.
 
A contratação de Neco Menezes pelo Grupo Projeart agitou os bastidores do esporte. O baiano marcou sua estreia na equipe cearense com vitória na Vaquejada de Mossoró-RN. O time liderado por Raimundo Maia somou 35 pontos no Porcino Park Center, sendo: 10 com Alex Araújo e 25 com Menezes. O Grupo Projeart segue na 3ª colocação, com 455 pontos.
 
Em relação à mudança de time na reta final da temporada, Menezes declarou – Vamos trabalhar para conquistar o troféu de número um. Daqui para o final do ano muita coisa pode acontecer. Agora eu e Alex estamos juntos nessa batalha e vestindo a mesma camisa.
 
Veja a pontuação completa: http://migre.me/bc1Y2

fonte:  por Clara Marinho portal vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário