quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dois meses parado e Renato Júnior ainda é líder no Ranking Nacional


Para quem pensava que o bicampeonato de Renato Júnior seria fácil, se enganou. Faltando três meses para o término da temporada 2012, o atual campeão da categoria Esteireiro Amador do Ranking Nacional do Portal Vaquejada machucou-se e não compete há oito rodadas. A última vez que o campeão brasileiro marcou pontos foi na vaquejada do Parque Otaviano Pessoa, em Macaíba-RN, no ínicio do mês de setembro, quando se classificou com quatro vagas na premiação.

Em entrevista ao programa de TV Cia do Vaqueiro, Renato Júnior confessou não acreditar que pode ser campeão, mas a sorte parece estar ao lado do potiguar que ainda se mantém na liderança do Ranking, com 285 pontos. O segundo colocado é Guilherme Nunes, da Paraíba, com 240 pontos. Guilherme coleciona três troféus de melhor esteireiro do Brasil.
Ainda sem data definida para retornar, Renato Júnior tem apenas mais quatro fins de semana, ou para retornar, ou para ficar na angustia de torcer para se manter na liderança da categoria Esteira Amador.
por Rodrigo Martins portal vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário