quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

De 14 a 17 têm festa no Brejo Paraibano; vaquejada do Parque Santa Terezinha




A vaqueirama já tem destino certo para curtir a ‘ressaca do Carnaval’. A derrubada de boi no Parque Santa Terezinha, em Alagoa Grande-PB começa na quinta-feira (14) e só para no domingo (17). A corrida, onde a boiada faz a diferença, somará pontos para o Campeonato e Ranking Portal e Circuito Mastruz com Leite. A premiação de R$ 170 mil do certame é dividida entre as categorias: Profissional, Intermediário, Amador e Aspirante.
 
O Parque Santa Terezinha é famoso por oferecer aos competidores uma das mais seletas boiadas do calendário nacional. Durante a prova, os atletas da sela poderão se inscrever com até duas senhas, sendo a primeira bonificada, aumentando, assim, as chances de pontuar nas duas competições.
 
A casa de shows do Parque funcionará no sábado e domingo, com: Dorgival Dantas, Forró da Xêta, Espora de Ouro, Farra de Rico e DJ Marcílio.
 
A etapa do Campeonato e Ranking Portal em Alagoa Grande-PE tem tudo para ser grandiosa. Competidores e chefes de equipe renovaram a vontade de vencer em Água Preta-PE e estão com sede de vitória.
 
Informações:
 
Foto: Aluíso Alves
por Clara Marinho; site portal vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário