terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Em Maio, Vaquejada de Limoeiro-PE: Campev, Campeonato Portal e muitos shows



Em 2013 a vaqueirama e forrozeiros de todo o Brasil terão uma nova opção em vaquejada. O empresário Augusto Lins (Brinquedo) e o vaqueiro Amador, Geraldo Guerra Neto, estão organizando uma das etapas que deve surpreender no Campeonato Pernambucano de Vaquejada, como também o Campeonato Portal Vaquejada. A festa do Parque Liberdade é a nova prova opção para vaqueiros, chefes de equipes e forrozeiros que apreciam um grande evento. A festa acontece entre os dias 16 e 19 de maio na cidade de Limoeiro-PE, há 76 Km da capital Recife e a premiação total será de R$ 177 mil, para as categorias Aspirante, Amador, Intermediário e Profissional.
O principal objetivo da diretoria do Novo Parque Liberdade é fazer uma festa para entrar para história da vaquejada nacional, “Estamos trabalhando muito para fazer uma grande vaquejada. O parque está sendo todo reformado para dar um máximo de conforto aos amigos vaqueiros”, declarou Gera Guerra.
Ao todo, são 28 hectares em infraestrutura que agrega estacionamento amplo para os caminhões das equipes e para os visitantes. Também está sendo construídas arquibancadas, banheiros e uma nova casa de show.
Com relação a vaquejada, Augusto Lins, garante uma boiada de alto padrão. Segundo a direção do evento, apesar da seca e a dificuldade em encontrar um gado de qualidade, cerca de 700 bois já foram separados antecipadamente como garantia para que a vaqueirama possa explorar ao máximo a qualidade técnica de seus animais durante a prova.
Novo Parque Liberdade: Um show a parte
A nova praça de eventos da vaquejada brasileira também promete dá um show com as atrações musicais que vão agitar o Novo Parque Liberdade. Os shows acontecem no sábado dia 18 e já estão confirmadas as bandas Garota Safada, com o cantor sensação do forró, Wesley Safadão, o poeta Dorgival Dantas, e a revelação do forró na atualidade, Gabriel Diniz e o Forró na Farra. Segundo Augusto, que também é responsável pelos os shows, a proposta é oferecer o máximo de conforto para os forrozeiros e para isso a casa de show oferecerá três opções de áreas para o público curtir a festa. Pista, Área Vip e Backstage, que inclui serviços de bares, banheiros e até salão de beleza e massagem. “ Essa organização de evento, eu trago de Recife, especialmente do Haras Boa Viagem, que é de propriedade nossa, onde a ideia é oferecer o máximo de conforto àqueles que prestigiam nossa festa”, explicou Augusto Lins.
Serviço:
Informações: 081 3082 8222
Compra de ingressos on line
 
Mais informações:

fonte:

por Rodrigo Martins

site: portal vaquejada

 

2 comentários:

  1. Essa Vaquejada prometee muito, além de que Limoeiro é uma das cidades que tem muitas mulheres bonitas, com certeza estarei lá...

    the the

    ResponderExcluir
  2. avisa que eu chegueiii kkkk

    ResponderExcluir