sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Equipe Porcino Park Center/Rancho Sonho Meu foca na liderança das equipes




Preparados, bem montados e com sede de vitoria, os Amadores fizeram a festa em fevereiro no Ranking Portal de Equipes. A folia de pontos diminuiu a vantagem da líder – Parque Liberdade/Haras Liliu/Grupo Rosal e colocou em posição de destaque os amadores do time Porcino Park Center/Rancho Sonho Meu.
 
A vice-líder apresenta bom desempenho e, principalmente, regularidade na competição. E é essa regularidade de classificações obtidas em todas as etapas realizadas, até o momento, que marca a equipe Porcino Park Center/Rancho Sonho Meu com um diferencial – a única com 100% de aproveitamento.
 
Longe da liderança por uma diferença de 15 pontos, Popó Porcino, Luan Morais e Wagner Tomaz podem reverter o jogo durante a vaquejada do Parque Ivandro Cunha Lima, em Campina Grande-PB. Dependendo diretamente do desempenho da rival Parque Liberdade/Haras Liliu/Grupo Rosal, a equipe enfrentará um concorrente de peso. O vaqueiro Gera Guerra anunciou a volta às pistas do campeão brasileiro, Don Shady Diego, durante a vaquejada do Ivandro.
 
Em terceiro lugar e com dois integrantes, está o Haras PFF/Rancho Alagamar. A equipe paraibana soma 55 pontos, conquistados pelo cavaleiro Pedro Militão. Seu parceiro, Paulinho de Cuca, ainda não pontuou no Ranking dos Amadores nesta temporada.
 
A próxima etapa válida pelo Ranking Portal acontecerá entre os dias 01 e 03 de março, no Parque Ivandro Cunha Lima.
Acompanhe o desempenho das demais equipes: http://www.portalvaquejada.com.br/ranking/equipe/amadora/
 
Foto: À esquerda: Popó Porcino, Luan Morais e Wagner Tomaz; À direita: Gera Guerra, no Don Shady

FONTE: PORTAL VAQUEJADA 

por Clara Marinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário