segunda-feira, 11 de março de 2013

Mais de 520 competidores participam da abertura do CAMPEV, em Gravatá-PE



O CAMPEV reuniu o que há de melhor em vaquejada em sua primeira etapa. A diretoria do Parque Dr. Luiz Ignácio, em Gravatá-PE, atendeu aos requisitos de uma grande festa: padrão de qualidade da boiada, assistência às equipes com água, energia, rigidez nos horários e, seletividade nas categorias. A corrida, realizada entre os dias 07 e 10 de março, contou com 523 competidores e uma premiação de R$ 185 mil.
 
“A vaquejada de Gravatá foi diferente por não ter show, mas manteve a marca do CAMPEV, de estar sempre à frente”, ressaltou o presidente do campeonato. Um dos destaques da abertura se deu nos critérios para correr nas categorias, constante no regulamento. “Nosso cuidado com os competidores que se enquadram ou não nas quatro categorias é uma preocupação que temos com nossos clientes em terem a certeza que estarão competindo em pé de igualdade com os demais”.  
 
De Gravatá, as equipes seguirão para Caruaru-PE. Onde se instalarão no Parque Milanny, para a corrida de Clóvis Paiva, segunda etapa do CAMPEV. A corrida também valerá pelo Ranking e Campeonato Portal Vaquejada.
 
Os competidores precisaram suar e muito a camisa para conquistar o troféu de campeão, em Gravatá. João Leite, montando Gibratar Apollo, venceu a disputa da categoria Profissional, após 12 rodadas. Ele representou o parque Aderaldo Gonçalves-PB. Já a final dos Amadores, realizada em 10 rodadas, teve Gera Guerra, do Parque Liberdade-PB, como vencedor. Juninho de Correia, da equipe SM/PB foi primeiro lugar entre os Intermediários. Na categoria Aspirante, Romildo Gomes, do Parque RG/PE foi o campeão.
 
Foto: Gibraltar Apollo na sela de João Leite
Foto Capa: Augusto Lins na égua Kika
Créditos: Alan Damasceno
 por Clara Marinho do site portal vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário