sábado, 13 de abril de 2013

Porcino Park Center faz maior vaquejada de todos os tempos





A diretoria do Porcino Park Center apostou na força do Campeonato Portal Vaquejada e o resultado veio com a presença maciça das equipes que disputam na maior competição entre cavalos de vaquejada do Brasil. De acordo com a secretaria do Porcino Park Center, o número de inscrições na categoria Profissional já passa de 220 senhas, até o momento. São mais de 110 duplas de vaqueiros correndo boi na maior vaquejada da história, em Mossoró-RN.
 
- A vaquejada está um sucesso. Recebemos tantas equipes que estamos improvisando vaga para os caminhões. Tivemos que cancelar a tropa de elite para não atrapalhar o andamento da corrida, devido o grande número de inscrições. Sem dúvida, essa é a maior vaquejada de todos os tempos no Porcino Park – disse Popó Porcino.
 
O campeão da categoria Profissional será contemplado com um carro 0km. A premiação para os demais classificados, vagas do 2º ao 10º ou 15º lugares, é de R$ 56 mil. Segundo a comissão julgadora do Porcino Park Center, são contabilizadas, 28 senhas classificadas para a disputa final, até o momento. Restam correr 62 senhas. A final dos Profissionais será realizada no sábado (13) a partir das 20h.
 
O líder, First Power Sucesso (Neco Menezes), e terceiro colocado, Gold Rancheiro (Rene Silva) do CPV estão com senha batida. Como também: Silver Can (Augusto Lins), Super Guga (Raulzinho), Nanquin Verde (Genildo Filho),
Pingo (Bruno Silva), Clandestino (Genisson Borges), Dafini Apolo (Celso Vitório), River Rojo (Diego Militão), Holland Jeck (Carlos Rodrigues) e Calendário Shady (Alex Araújo).



  por Clara Marinho SITE PORTAL VAQUEJADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário