sexta-feira, 7 de junho de 2013

Eduardo Oliveira quer o Marreta Point no G5 do CPV




“Foi uma grande emoção para mim. Meu primeiro troféu de campeão com o Marreta Point pelo Campeonato Portal Vaquejada e minha primeira apresentação no Parque Dr. Geraldo Estrela”. Foi assim que Eduardo Oliveira, do Haras Bacana Ranch (Caruaru-PE) descreveu sua vitória na vaquejada de Petrolina-PE, no domingo, 02, pela categoria Amador.
 
 
Classificar um primeiro lugar na tabela do Campeonato Portal Vaquejada é de suma importância para a equipe que pretende encerrar o ano entre as melhores. O título de campeão, obtido “em um dos melhores parques de vaquejada do Brasil”, levou o Paint Horse, para a 11ª colocação do CPV, na especialidade Puxar. Essa foi a primeira classificação do Marreta Point, sua pontuação anterior era referente, apenas, a bonificações por senha batida.
 
“Agradeci a Deus por essa conquista, que não foi fácil encarar a boiada forte da etapa do Campev. Uma conquista revigorante, numa corrida em que participei pela primeira vez e me senti em casa. Voltei com um troféu de campeão e boas amizades”, disse Eduardo Oliveira.
 
O vaqueiro do Haras Bacana Ranch se prepara agora para a etapa de Ceará Mirim-RN, no Parque Lourival Pereira. "Meu trabalho será voltado para encerrar o ano com o Marreta Point entre os cinco melhores do país, na categoria Amador e ser campeão do Campev".
 
Dentre os títulos conquistas pelo Marreta estão: Circuito Pernambucano/2012, 2º lugar Profissional no Parque Divina Luz e 3º lugar.
 
Foto: Valter Santos / Aluíso Alves

 por Clara Marinho FONTE: PORTAL VAQUEJADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário