quarta-feira, 25 de abril de 2012

Forró Pegado, a banda que embala as vaquejadas


 por Clara Marinho do portal na vaquejada



A relação entre Forró Pegado e o esporte vaquejada vai além de apresentações e agenda de shows. Fazer o boi valer na faixa é o hobby do cantor Douglas Pegador e a adrenalina que corre nas veias do empresário Marquinhos Coelho, conhecido por Marquinhos Vaqueiro. Apaixonados pela festa mais tradicional do nordeste, a banda é representada nas pistas pela equipe Forró Pegado de Vaquejada.
 
Para as festas de gado, a banda prepara um repertório especial, além de cantar seus principais sucessos. Não tem vaqueiro que fique quieto quando o Forró Pegado canta as tradicionais musicas de vaquejada.  “Diferente de outros eventos, o público que curte vaquejada vai para o show exclusivamente para comemorar”, disse Douglas.
 
A cantora Kelly Silva não fica de fora e acompanha o esporte, “apesar de só Marquinhos competir, e Douglas treinar nas horas vagas, todos nós adoramos vaquejada e acompanhamos sempre que possível”, declarou.
 
Forró Pegado é ouvida também no som de pista das principais vaquejadas do país e é um dos sons que mais toca nos paredões.
 
"Ser campeão da Tropa de Elite no Parque Cowboy, em João Pessoa-PB, em 2009 foi um dos títulos mais importantes que já conquistei", declarou Marquinhos Coelho.
 
Agenda de Vaquejada
Parque União (São Bento-PB) – dia 28
Parque Manoel Argemiro (Itajá-RN) dia 12 de maio.
 
Acesse o site: www.forropegado.com.br
 
Fotos: Capa - Divulgação
Douglas na Vaquejada Portal, em Remígio-PB / Créditos: Rodrigo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário