segunda-feira, 30 de julho de 2012

Etapa do CPNV começa quinta-feira no Parque Araguaia



O Parque Araguaia volta a compor o calendário anual de vaquejadas com a promessa de fazer uma grande festa. “Nosso parque é conhecido por ser um dos primeiros espaços planejados em vaquejada. O Araguaia foi pensado e projetado para dar aos vaqueiros e ao público em geral conforto e ambientes privilegiados”, ressaltou Max Peixoto.

A vaquejada de Taquaritinga do Norte-PE acontecerá entre os dias 02, 03, 04 e 05 de agosto. As categorias Profissional, Amador e Aspirante serão contempladas com cerca de R$ 160 mil em prêmios, incluindo uma pick-up Saveiro e uma moto Honda Bros.

A edição 2012 da vaquejada do Araguaia é conduzida por Isaac Sampaio, Max Peixoto, Naílson Assunção, Dema e Bruno Sampaio. De acordo com Isaac, na quinta-feira, 02, começa a classificatória dos vaqueiros Profissionais. Amadores também correrão no primeiro dia. “A boiada, recém-chegada do Piauí, toda Nelore e mobral já se encontra no Parque”, acrescentou Isaac.

Além da estrutura moderna, o Araguaia se beneficia da localização às margens da BR-104, à 55 km de Caruaru-PE e  86 km de Campina Grande-PB.

No sábado, 04, tem festa com Forró dos Plays, Forró do Muído e Arreio de Ouro. “A casa de shows tem capacidade para 15 mil pessoas”, destacou Max.


Foto: Leonardo Hammey

FONTE: por Clara Marinho DO SITE PORTAL VAQUEJADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário