segunda-feira, 30 de julho de 2012

José Rebouças Parque Show dá exemplo em organização



Quem foi, não se arrependeu. A vaquejada do José Rebouças Parque Show, em Mossoró-RN, reuniu o que há de melhor em organização esportiva. Desde a estrutura da arena, quanto a boiada, incluindo a recepção por parte dos diretores do parque, Josinaldo e Leonardo Rebouças, e o gerenciamento do vaqueiro José Iran, todos os quesitos que compõem a logística da competição agradou tanto a chefes de equipes, quanto a seus vaqueiros.
E por falar em vaqueiros, eles, mais uma vez, compuseram o espetáculo juntamente com seus cavalos em mais uma etapa do Circuito ANQM, Campeonato Portal Na Vaquejada e Circuito Nacional Yamaha, com um total de prêmios, que chegou a casa dos R$ 180 mil.
O criador e chefe de equipe,paraibana, Haras PFF, Paulo Filho (Cuca), esteve presente na festa do José Rebouças e se mostrou satisfeito com a organização do evento. “É uma vaquejada que está começando a criar o nome dela, com a participação do amigo Iran e sua família, que nos recebeu muito bem. Muito boa a vaquejada”, resumiu.
Quem também não economizou elogios foi o chefe de equipe Saulo Maroca, do Grupo SM, que levou sua equipe de São Bento-PB até o Rio Grande do Norte para prestigiar a competição. “ Desde a entrada, a pista de acesso, a pista de competição e a boiada  tudo aqui chama atenção. A organização está de parabéns.”, pontou Saulo.
Apesar do grande esforço da família Rebouças, o trabalho um sucesso e o diretor Josinaldo Rebouças fez questão de agradecer a presença de todos que compareceram a vaquejada. “ Sinceramente, eu me sinto muito honrado em receber grandes circuitos em pouco tempo que fazemos vaquejada. Todos (vaqueiros) acreditaram em nosso trabalho e vieram prestigiar nossa festa. Muito obrigado.”
A vaquejada do José Rebouças Parque Show somou cerca de 600 senhas nas categorias Feminina, Amador, Profissional. O dia de domingo foi reservando apenas para as disputas.

Fotos: Leonardo Hammey

À Direita: Josinaldo Rebouças


 FONTE: por Rodrigo Martins DO SITE PORTAL VAQUEJADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário