terça-feira, 25 de setembro de 2012

Circuito Fevap entra na reta final. Veja pontuação


Os amadores que disputam a Fevap terão mais dois encontros até o fim da competição. A próxima etapa acontecerá este fim de semana, durante a vaquejada de Sapé-PB. No Parque DG, a premiação para a categoria será de R$ 36 mil.
 
Os competidores que estão na liderança do circuito estão de olho na premiação final de R$ 29 mil, que será entregue após a etapa final, no Parque Bemais. A premiação final será dividida do primeiro ao quinto ou até o trigésimo colocado. O campeão será contemplado com uma moto Honda Fan 125Cc.
 
O líder da competição foi à etapa de Guarabira focado na pontuação da Fevap. Em seu perfil social, Gera Guerra declarou: “agora que estou ciente da minha liderança, vou encarar a competição com mais seriedade”. No Parque RT, Gera somou 40 pontos, aumentando para 140 sua pontuação geral. O campeão da etapa, Felipe Saraiva, não somou pontos para a Fevap. Pois, de acordo com o regulamento do circuito, o vaqueiro pontua apenas com a primeira e segunda senha.
 
Davi Ferreira está na vice-liderança do circuito, com 120 pontos. Em terceiro está Marcelo Vieira. O vaqueiro da equipe Haras PFF/Motel Veraneio está com 100 pontos.
 
A vaquejada do Parque Bemais acontecerá em novembro, entre os dias 16 e 18.
 
Clique e veja a pontuação completa: FEVAP
  por Clara Marinho fonte: portal vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário