quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Silvio Fotos lança jornal




O fotografo Silvio, bastante conhecido nas vaquejadas do Rio Grande do Norte, criou um jornal do segmento que começou a circular no dia 22 de setembro de 2012, durante a sétima etapa do Campeonato ASSOVARN, realizada, no Parque São José em Macaíba (RN), sobre os olhares fixados a cada página e um sorriso estampado no rosto de cada leitor. Assim ficou marcado o lançamento do Jornal do Vaqueiro, que teve como capa a foto do garanhão Secretario Gray Steel.

O jornal emocionou a cada virada de página, fotos, coberturas e matérias com figuras importantes na vaquejada, com destaque para a vaqueira Cariline Silva, assim foi a nossa primeira edição. "Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha família, a todos os meus amigos, leitores e patrocinadores que nos deram força e incentivo para que este sonho torna-se realidade, obrigado a todos que parabenizaram o nosso jornal, vamos agora rumo a mais uma edição." Falou Silvio Eduardo, diretor Fundador do Jornal.

O vaqueiro Galba Menezes foi outro que parabenizou o jornal em sua primeira edição. "Uma ótima idéia, pois nosso esporte estava precisando de atitudes assim, o jornal trás conteúdo da nossa região, dando destaque maior para nossos atletas, com isso só tenho que das os parabéns, e minha nota é dez". Argumentou Galba.




Autor: ASSOVARN
fonte; portal do equino

Nenhum comentário:

Postar um comentário